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sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Criando uma Poltrona para Marte no 3Ds Studio Max

*Ajuste a unidade de medidas para Generic Units > International*

Crie uma box com os seguintes tamanhos:

Lenght: 75,23
Widht: 65,595
Height: 34,627

Lenght Segs: 2
Widht Segs: 4
Height Segs:1

Com a ferramenta Move, ajuste os três eixos para 0,0.

Edged Faces
Clique com o botão direito sobre o objeto, vá em Convert > Convert To Editable Mesh.

Com a seleção Polygon, selecione os 4 últimos polígonos, e com o comando Extrude, ajuste para 52,1.

;)
Agora selecione os 2 polígonos dianteiros laterais, e dê um Extrude de 11,3.

:D
Você irá agora utilizar o modo de seleção Vertex, e selecionar todos os cantos da box, e aplicar o comando Chamfer em 1,0.

Chamfer
Agora saia da seleção Editable Mesh, e utilize o Modificador MeshSmooth.
Configure para:

Interatios - 2
Smoothness - 1,0

?
E nossa poltrona está pronta para ser enviada para Marte!

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